Homem é preso em Barro após agredir a própria avó de 85 anos que se recusou a fazer cuscuz

No início da tarde desta última quarta-feira(05), foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Aurora uma ocorrência trazida pela Polícia Militar do município do Barro/CE, zona de abrangência da especializada, onde o infrator Francisco Márcio Feitosa de Lima de 32 anos, agrediu sua própria avó Nadir Medeiros Feitosa de 85 anos de idade, após uma discussão banal, pelo fato da vítima ter se recusado a fazer um cuscuz para que o mesmo fizesse uma refeição. Enfurecido, Francisco apoderou-se de um fio de carregador de celular e deu vários golpes nas costas da vítima, deixando várias marcas de lesões na mesma, que já tem uma saúde debilitada.

As costas da idosa de 85 anos ficou cheia de marcas, após a agressão. (FOTO REPRODUÇÃO: Redes Sociais.)

Diante dos fatos, a autoridade policial lavrou a prisão em flagrante de Francisco Márcio Feitosa de Lima, autuando-o no crime de lesão corporal dolosa, em âmbito doméstico e familiar; crime este previsto, no artigo 129, §9º, do Código Penal Brasileiro e artigo 7º, da Lei nº 11.340 (Lei Maria da Penha).

Após a feitura do procedimento, o infrator fora conduzido ao núcleo regional da PEFOCE para realização de exame periciais de praxe e após isso ser conduzido para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Nas consultas preliminares realizadas aos sistemas policiais, o infrator não possui antecedentes criminais; mas, cometeu um crime que chocou o município do Barro pela crueldade de sua conduta.

A Polícia Civil de Aurora disponibiliza ferramentas para o recebimento de denúncias, inclusive garante o sigilo. Todos os canais de contato encontram-se disponíveis abaixo:

Fixo: 88 3543 1832.

WhatsApp: 88 98101.2001.

Mensagens/inbox no facebook.

Instagram: @delegaciamunicipaldeaurora

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *