Grupo político de oposição reafirma apoio a pré-candidatura do médico George Feitosa e apresenta forte empresário barrense como pré-candidato a vice-prefeito

Neste sábado dia 1º de agosto, através de programa que foi ao ar pela rádio Boa Esperança FM e pela Liberdade Rádio Web, o grupo político de oposição do município do Barro, veio a público reafirmar a pré-candidatura do médico dermatologista George Feitosa(MDB) e apresentar o forte empresário barrense Albano Severo(PSDB) como pré-candidato a vice-prefeito.

Na ocasião grandes nomes da política barrense como o médico João Ricardo Feitosa(PDT), Dr. Didi(PDT), Bezerra do Engenho Velho(PDT) e Bim da Iara(PDT) estiveram decretando seu apoio a pré-candidatura de Dr. George Feitosa e Albano Severo. Além do apoio de Dr. João Ricardo ao pré-candidato a prefeito e vice-prefeito, nomes populares como o do ex-secretário de Esporte, Juventude e Turismo Jader Melo(PDT) também estiveram presentes para afirmar apoio aos pré-candidatos da oposição em Barro.

Foram também anunciadas as pré-candidaturas a vereadores de Wenes da Iara(MDB), Iranildo do Riachão(MDB), Cícero Tavares(MDB), Felipe Rolim(MDB), Adriano Feitosa(MDB), Branco(MDB), Judivan Bebê(MDB), Yuri Barroso(MDB), Nílson Nunes(MDB), Gesualdo do Riachão(MDB), Preta(MDB), Rosa Alves(MDB), Ivânia Albuquerque(MDB), Bosco Tavares(PSDB), Dundun(PSDB), Morerinha(PSDB), Onofre Batista(PSDB), Zé Doido(PSDB), Clóvis Ferreira(PDT) e Zé Batista(PDT).

VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI.

Com os anúncios das pré-candidaturas feitas neste sábado o grupo de oposição ao atual prefeito, se fortaleceu ainda mais para a disputa das próximas eleições e com o grande apoio da população barrense, já muito cansada de ver os problemas da cidade sem solução, colocam o médico George Feitosa(MDB) como fortíssimo nome para as eleições a serem realizadas dia 15 de novembro em Barro.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *