Digital influencer entrevista autoridades barrenses e faz sucesso nas redes sociais

Andreza Aquino já é conhecida nas redes sociais, ela além de participar do importante canal Biolodúvidas, também é conhecida por sua simpatia e presença constante nas redes sociais, além de ser bem polêmica e provocadora a digital influencer do município do Barro, sempre dá a sua parcela de contribuição para tentar melhorar a política seja ela nacional, estadual ou municipal.

Nas últimas semanas a influenciadora agitou as redes sociais com os seus convites de participação de live a presidente da câmara, secretários(as) e até mesmo ao prefeito do município do Barro, para que os mesmos pudessem trazer melhores esclarecimentos sobre as suas ações a população, mas apenas a presidente da câmara, secretária do meio ambiente, secretário de esportes e o secretário de cultura aceitaram os convites.

Segundo Andreza, também foram convidados a secretária de saúde, secretário de educação, secretário de obras e infraestrutura urbana, secretario de transporte e o senhor prefeito Dr. Marquinélio Tavares, mas todos esses ignoraram os convites e até o momento da publicação desta matéria os mesmos não apresentaram nem uma justificativa.

As lives estão sendo feitas no Instagram andreza_aquinop, normalmente a partir das 20h, e vem contando com uma grande audiência e participação do público com perguntas e interações com a digital influencer e os seus convidados.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *