Dr. João Ricardo rompe com o atual prefeito, enfraquece situação e decisão beneficia Dr. George Feitosa

Com a insatisfação da grande maioria das lideranças políticas do município do Barro com a atual administração, neste sábado(27) a população barrense testemunhou através de programa político veiculado em uma das emissoras de rádio do município, o anúncio do rompimento do médico Dr. João Ricardo(PDT) com o atual prefeito Dr. Marquinélho Tavares(PSD), o anúncio foi feito pelo próprio Dr. João Ricardo(PDT) e segundo o mesmo a decisão foi pessoal, sem o envolvimento do PDT. Com a decisão, Dr. João Ricardo agora se alia ao grupo político do PSDB, aonde deverão buscar um nome para disputar as próximas eleições para prefeito no município.

A bomba que abalou a política do município do Barro neste sábado, parece ter caído bem no coração do grupo político liderado pelo atual prefeito, que como se já não bastasse sofrer com a rejeição dos barrenses ao seu nome para a reeleição, o atual prefeito e o seu grupo político, sofreram na tarde de hoje, uma grande perca, que pode ser refletida em votos, instrumento indispensável para chegar com êxito no final de uma campanha política.

O resultado de todos esses acontecimentos na política barrense favorece ainda mais o já forte pré-candidato a prefeito Dr. George Feitosa(MDB), que conta atualmente com um forte apoio da juventude e das pessoas que vem alimentando nos últimos anos um sentimento de mudança, que agora parece se tornar ainda mais possível com o enfraquecimento da atual gestão.

Com o rompimento do principal aliado do prefeito, a vitória do Dr George passa a ser uma grande realidade. Dessa forma, a vaga de vice na sua chapa passa a ser agora mais do que nunca desejada pelas principais lideranças do município.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *