Números atualizados da SSPDS apontam que 38 pessoas foram mortas no feriadão

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) atualizou nesta terça-feira (23), as estatísticas dos Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), registrados no estado neste mês de abril, no período compreendido entre os dias 1º e 21. Os dados postados no site do órgão revelam que, entre a última quinta-feira (18) e o domingo (21), período compreendido pelo feriadão da Semana Santa, 38 pessoas foram assassinadas no Ceará.

De acordo com os registros da SSPDS, em sua página na internet, os 37 assassinatos foram assim distribuídos durante o feriadão: 15 casos na Quinta-Feira Santa (dia 18), cinco na Sexta-Feira Santa (19), 10 no Sábado de Aleluia (20) e mais oito no Domingo de Páscoa (21).

Veja os números

Na Quinta-Feira Santa (dia 18), logo no início da Operação Semana Santa 2019, ocorreram 15 assassinatos nos seguintes Municípios: Fortaleza (1), Caucaia (3), Maracanaú (1), São Gonçalo do Amarante (1), Saboeiro (1), Tarrafas (1), Redenção (1), Barroquinha (1), Juazeiro do Norte (1), Sobral (1), Banabuiú (1), Itapajé (1) e São Benedito (1).

Na sexta-feira (dia 19), foram registrados apenas cinco casos de CVLIs no Estado, de acordo com a SSPDS, nos seguintes Municípios: Fortaleza (1), Caucaia (2), Aquiraz (1) e Pacoti (1).

No Sábado de Aleluia (20), ocorreram 10 assassinatos do Ceará, distribuídos da seguinte forma: Fortaleza (4), Chorozinho (2), Maracanaú (1), Aquiraz (1), Pindoretama (1) e Trairi (1).

No Domingo de Páscoa (21), mais oito assassinatos foram registrados no plantão policial e os dados confirmados na estatística da SSPDS, nos seguintes Municípios: Fortaleza (3), Pacatuba (2), Caucaia (1), Amontada (1) e Camocim (1).

Veja os números da SSPDS:

Números de CVLIs divulgados pela SSPDS ao final da operação Semana Santa:

Fortaleza (9)

Região Metropolitana (13)

Interior Norte (5)

Interior Sul (2)

Total (29)

Números de CVLIs entre os dias 18 e 21 de abril no site da SSPDS:

Fortaleza (9)

Região Metropolitana (16)

Interior Norte (9)

Interior Sul (4)

Total (38)

FONTE: Ceará News7.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *