Cinco cidades do Cariri estão com inscrições abertas para Bolsa Social em universidade; veja quais

Cinco cidades do Cariri estão com inscrições abertas para o programa de Bolsa Social do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) neste primeiro semestre de 2019, são elas Caririaçu, Barbalha, Brejo Santo, Missão Velha e Milagres.

O programa oferece 50% de desconto para os cursos da instituição e é voltado para concluintes do Ensino Médio da Rede Pública ou da Rede Particular, desde que tenham cursado na condição de bolsistas integrais.

Caririaçu

Na cidade de Caririaçu, as inscrições começaram estão abertas e seguem até esta segunda-feia, 25. Elas deverão ser feitas na Secretaria de Educação do município, no horário das 8h às 16h, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida. Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Caririaçu estão disponíveis no edital

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá na terça-feira (26), a partir das 18h, na Escola Paulo Barbosa Leite, em Caririaçu. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de fevereiro, no site .

Barbalha

No município de Barbalha, as inscrições seguirão até terça (26). Elas deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 9h às 15h, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida. Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Barbalha estão disponíveis no edital.

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá na quarta-feira (27), a partir das 18h, na Escola Martiniano de Alencar, em Barbalha. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de março, no site .

Brejo Santo

Já em Brejo Santo, as inscrições seguem até quarta (27). Elas deverão ser feitas na Secretaria de Educação do município, no horário das 8h às 16h, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida. Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Brejo Santo estão disponíveis no edital.

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá no dia 28 de fevereiro, a partir das 18h, na Escola Maria Heraclides Lucena Miranda, em Brejo Santo. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 7 de março, no site .

Missão Velha

Em Missão Velha, as inscrições vão até terça (26). Elas deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 16h, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida. Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Brejo Santo estão disponíveis no edital.

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá na quarta (27), a partir das 18h, na Escola Stênio Dantas, em Missão Velha. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de março, no site .

Milagres

Por fim, em Milagres, as inscrições começaram nesta sexta-feira (22) e seguirão até quarta (27). Elas deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, no horário das 7h30 às 13h30, mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida. Todas as regras para a participação no programa Bolsa Social da Prefeitura de Milagres estão disponíveis no edital.

A prova que irá selecionar os estudantes a serem beneficiados com o desconto ocorrerá na quinta (28), a partir das 18h, na EEEP Irmã Ana Zélia da Fonseca, em Milagres. O candidato deverá se apresentar no local da prova com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, CTPS). O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de março, no site.

FONTE: Badalo.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *