Dois jovens são mortos e mulher é baleada em bar em Viçosa, no interior do Ceará

Dois jovens foram mortos a tiros e uma mulher foi baleada em um bar próximo à rodovia CE-187, no município de Viçosa do Ceará, no interior do Estado, na madrugada deste sábado (5).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Edilson de Carvalho Lourenço, de 20 anos, Isaias Carvalho dos Santos, de 24 anos e a mulher, que não teve a identidade divulgada, estavam no estabelecimento quando homens armados chegaram ao local em um veículo e atiraram contra o trio.

Antônio Edilson, que tem antecedentes criminais por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores, e Isaias, que não possui antecedentes criminais, morreram no local. Já a mulher, foi socorrida para uma unidade de saúde do município. O estado de saúde dela não foi informado.

Os suspeitos do crime fugiram e equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) de Viçosa do Ceará e Tianguá realizam buscas para capturar os criminosos. A Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará é responsável pelas investigações.

FONTE: Portal G1-CE.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *