Senhora de 62 anos é presa por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem (24), Ana Lúcia de Souza, 62, acusada de tráfico de drogas. Ela mora no bairro José Geraldo da Cruz e foi encontrada com 133 trouxas de maconha, prontas para comercialização, em sua residência. A equipe chegou até a mulher através de denúncia anônima.

Por volta das 20h, três viaturas foram até o local. Com Ana Lúcia encontraram além da droga, três celulares, dois relógios, dois rádios HTS, uma balança de precisão e a quantia de R$ 236,50. Todo material e a acusada foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região).

Segundo o Major Luciano, que orientou a operação, a acusada já é conhecida pela polícia, inclusive, com passagens por tráfico de drogas. “Ela já é conhecida nossa. Chamam ela de ‘Vovó do Tráfico’. Ela havia se mudado recentemente”, afirmou o oficial.

Apreensões

Em 2017, sete toneladas de drogas foram apreendidas no Ceará, a maior quantidade desde 2013, de acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública. Só de maconha, 6.557 quilos foram tirados de circulação.

FONTE: Diário Cariri / Diário do Nordeste.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *