Governo do Ceará autoriza construcão e pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-116 ao estado da Paraíba

Em um evento bastante prestigiado por lideranças políticas e pessoas do povo, o governador do Ceará, Camilo Santana, autorizou nesta segunda-feira (7), a ordem de serviço para construção e pavimentação da estrada que liga a BR-116 [município do barro] até o estado da Paraíba, no município de São José de Piranhas.

A rodovia passa pelas comunidades de Cuncas e Prazeres até chegar ao território paraibano em terras que pertencem ao município de São José de Piranhas. A rodovia cearense vai se encontrar com a PB-366, que foi construída até a divisa do Ceará pela empresa, Queiróz Galvão.

No ato solene da assinatura da ordem de serviço estiveram presentes o deputado  estadual do Ceará, Gony Arruda, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque, o Governador Camilo Santana e centenas de pessoas.

O ex-candidato a prefeito do Barro, Dr. George Feitosa esteve no evento, destacou a importância da obra e valorizou o empenho de seus aliados. “Graças ao empenho do Deputado estadual Gony Arruda, do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque e do nosso Governador Camilo Santana, que não pouparam esforços para que esse sonho fosse realizado. Parabéns às comunidades de Fazenda Nova, Cuncas, Prazeres e a toda população barrense.” Concluiu Dr. George.

FONTE: Tribuna 10.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *