BARRO-CE: Com passagem molhada, gestão municipal realiza sonho de comunidade do Sítio Alegre

Foi com grande alegria que os moradores dos Sítios Alegre 1 e 2 receberam a inauguração da tão sonhada passagem molhada que liga as duas localidades, no último dia 25 de fevereiro de 2023. A obra, que era esperada há mais de 40 anos pelos sítio alegrenses, foi realizada pela administração do prefeito George Feitosa, em parceria com o vice-prefeito Albano Severo e a equipe de secretários municipais.

A passagem molhada, que antes era uma estrada de difícil acesso, agora proporciona mais segurança e conforto aos moradores da região. Para celebrar essa conquista, estiveram presentes na inauguração vereadores, secretários, a primeira-dama e diversas pessoas da comunidade, que expressaram sua felicidade e gratidão pela realização da obra.

Durante a cerimônia, o prefeito George Feitosa destacou a importância da passagem molhada para o desenvolvimento local e afirmou que a administração municipal está empenhada em atender as demandas da população. O vice-prefeito Albano Severo ressaltou o compromisso da gestão em melhorar a qualidade de vida das pessoas e agradeceu o empenho de todos os envolvidos na realização da obra.

A inauguração da passagem molhada, que de sadoma memória se chama João Antônio da Silva, é um exemplo do comprometimento da administração municipal em atender as necessidades da população e melhorar as condições de vida dos cidadãos. A obra representa um avanço para a região e demonstra a importância do trabalho em equipe para a realização de projetos bem-sucedidos. Os sítio alegrenses podem se orgulhar dessa conquista e agradecer à administração municipal pelo empenho em tornar esse sonho em realidade.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *