BARRO-CE: Sucesso de atual gestão gera ataques de opositores invejosos

O Prefeito Municipal de Barro goza da confiabilidade dos habitantes da cidade e vem cumprindo diariamente o que prometeu em campanha. São inúmeros os marcos que estão sendo deixados pela sua gestão como o pagamento dos servidores públicos antes de acabar o mês. Aqui também é necessário destacar seu comprometimento em pagar dívidas deixadas pelos seus antecessores José Marquinélio Tavares e Maria Pereira de Lira, esta última assumiu a Prefeitura interinamente deixando folha de pagamento e fornecedores em atraso.

Mas um pequeno grupo de opositores atacam incansavelmente a honra do Prefeito e de sua família. Levando inverdades e até Fake News aos ouvidos da população. Sendo a mais recente vítima desses ataques Francisquinha Albuquerque (mãe do prefeito e atual secretaria de educação do município), que vem sendo vítima de ataques e agressões verbais, por parte de opositor falastrão, que pouca credibilidade tem no meio dá população local.

A possível candidatura do opositor Professor Bezerra Silva a Assembleia Legislativa foi por água abaixo ao temer enfrentar o atual Prefeito Municipal de Barro que vem demostrando excelente desemprenho em sua gestão e ganhando a admiração até dos seus opositores.

O mesmo se intitula professor, mas é conhecido no universo político de Barro pela sua promiscuidade partidária ao aliar o Partido Comunista a um Liberal.

Após a possivel inaceitável derrota, Bezerra Silva teme sua inevitável humilhação nas urnas e anunciou a retirada da sua candidatura. Como válvula de escape anunciou que faria isso pretendendo pleitear a vaga de Prefeito do Barro.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *