BARRO-CE: Prefeitura Municipal comemora 100 dias de governo com evento “GESTÃO PRESENTE”

Na manhã de hoje, 02, a Prefeitura Municipal de Barro, reuniu seu secretariado na escola Justino Alves Feitosa, onde acolheram a população com diversos serviços e muito bate papo.

O prefeito  Dr. George Feitosa em um trecho do seu discurso disse, “um dia como esse aqui é um dia especial, meus parabéns a vocês usuários da administração, é para vocês e por vocês que estamos aqui, esse é apenas um primeiro dia, é uma primeira ação que irá se reverter em várias e várias outras, se assim Deus me permitir, então muito obrigado”, o mesmo ainda realizou atendimentos a população.

Conversamos com Receba de Jesus, moradora do bairro Jardim Raimundo Inácio, a mesma relatou o quanto foi positivo o encontro, “ foi bem atendida por toda equipe que aqui conversei, tirei muitas dúvidas que tinha relacionadas a gestão”.

Além de atendimentos, oficinas e prestações de serviços gratuitos, a população teve o contato direto com o secretariado da gestão atual, “olhar nos olhos do cidadão e enxergar a felicidade de poder nos encontrar e tirar dúvidas foi muito prazeroso”, disse Vicente Inocêncio, Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura.

Secretária Municipal de Assistência Social, Caroline Leite, disse: foi o primeiro diante de muitos que irão acontecer, nós queremos levar aos bairros para que toda a população barrense tem um atendimento de qualidade, esse é o nosso projeto o qual idealizei com amor para atender toda a população da forma que ela merece, hoje toda a prefeitura esteve presente e eu quero levar isso para toda comunidade.

Um momento histórico para nossa população, onde estamos comemorando 100 dias de administração, então  a gestão resolveu receber a população no que se chama “ gestão presente, no qual superou nossas expectativas, disse a Secretária Municipal de Educação, Francisquinha Feitosa”.

Com informações da acessória de comunicação.*

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *