Funceme prevê alta possibilidade de chuva isolada no Ceará neste sábado (29)

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê alta possibilidade de chuva isolada no Ceará neste sábado (29), com exceção da região Jaguaribana e no Sertão Central e Inhamúns. A previsão aponta que o céu deverá ficar variando de nublado a parcialmente nublado.

Para o domingo (30), a Funceme prevê que o céu fique parcialmente nublado, mas com alta possibilidade de chuva no Cariri e na Ibiapaba. Na faixa litorânea e no Maciço de Baturité, baixa possibilidade de chuva.

Capital do Ceará, Fortaleza registra fortes chuvas deste a madrugada de quinta-feira (27). Segundo a Funceme, das 7h desta quarta-feira (26) às 7h desta quinta, Fortaleza registrou 32 milímetros de chuva. No período, choveu em 141 municípios do Ceará.

A chuva acompanhada de trovões e relâmpagos que teve início na madrugada e seguiu na manhã desta quinta-feira (27) deixou várias ruas alagadas em Fortaleza.

As maiores chuvas do Estado ocorreram em Nova Russas (73,5 milímetros), Cedro (73 mm), Cariús (69 milímetros), Quiterianópolis (69 milímetros) e Catarina (67 milímetros).

FONTE: G1 – CE.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *