MC Kevin morre aos 23 anos após queda de 5º andar de prédio no Rio

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo (16). Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. Conhecido por músicas como Cavalo de Troia, Doutora e Terapia, Kevin Bueno Nascimento tinha lançado seu último single, Vida de Artista, na terça-feira (11).

Kevin estava em um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, quando caiu da varanda de um dos apartamentos. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h15. Nas redes sociais, uma jovem chegou a compartilhar vídeos de Kevin na varanda de um prédio. Ela também publicou vídeos de uma pessoa sendo socorrida pelos bombeiros. A morte de Kevin foi confirmada por volta das 21h45, causando comoção entre famosos.

Em nota, o hotel lamentou a tragédia. “O hóspede Kevin Bueno conhecido como Mc Kevin caiu de 5° andar de um dos nossos apartamentos. De imediato a equipe do Hotel acionou o Corpo de Bombeiros que o encaminhou para o Hospital ainda com vida. Infelizmente recebemos a triste notícia que Mc Kevin não resistiu aos ferimentos. Nossos sentimentos à família e aos fãs. Nesse momento estamos em total cooperação com as autoridades policiais para esclarecimento do ocorrido.”

Sua viúva, Deolane Bezerra, usou o Instagram para se despedir do cantor. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou”, disse a advogada, com quem o funkeiro tinha se casado no final de abril, no México.

POLÊMICA

Em março, MC Kevin disse que iria largar a carreira e avisou que tinha voltado a usar drogas. “Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk”, afirmou.

“Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai… Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda”, disse ele, que em abril se casou com a advogada criminalista Deolane Bezerra.

Também em março, ele se envolveu em outra polêmica. Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram um Boletim de Ocorrência de injúria e incitação ao crime contra o cantor. O cantor chegou a prestar depoimento na 20ª DP no Bairro de Água Fria, na Zona Norte.

O MC teria ficado parado numa fila de carros depois que os policiais atenderam uma ocorrência. Segundo o SPTV, ele teria ficado irritado e feito um vídeo nas redes sociais ironizando os agentes.

Ainda segundo a reportagem, a delegada responsável decidiu indiciar MC Kevin por injúria e incitação ao crime.

FONTE: Revista Quem.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.