Atriz de iCarly não irá participar de revival da série por vergonha de personagem; entenda

O anúncio da volta de iCarly, série da Nickelodeon veiculada entre 2007 e 2012, movimentou os fãs, mas não parece ter animado a atriz Jennete McCurdy, intérprete da personagem Sam Puckett. “Eu tenho vergonha das personagens que vivi no passado. Tenho muitos ressentimentos”, declarou ela.

O revival será comandado pelo Paramount+ e, até então, deve trazer de volta os protagonistas Miranda Cosgrove (Carly), Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie). Após a confirmação das novas gravações, o nome de Jennete, que não foi anunciado oficialmente, voltou a ser comentado nas redes sociais.

Segundo a atriz, o motivo da vergonha vem desde a escola, quando colegas próximos utilizavam os papéis como forma de praticar brincadeiras pejorativas.

“Nunca me senti satisfeita com os papéis que tive, os vejo como embaraçosos desde os 15 anos. Imagino que seja uma experiência diferente ter orgulho de seus trabalhos”, explicou em entrevista ao podcast norte-americano Empty Inside.

Além disso, ela explica, os trabalhos sempre estiveram cercados de uma ideia de obrigação. “Eu comecei por influência da minha mãe aos 6 anos de idade. Com 10 anos, eu era o principal sustento da minha família”, pontuou.

Agora, Jennete diz estar em outra fase a vida. De acordo com a jovem de 28 anos, a morte da mãe, Debbie, também despertou o desejo por novos objetivos após uma fase difícil da vida. Atualmente, a atriz também se denomina como cantora, diretora e dubladora.

FONTE: Diário do Nordeste.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *