Homem é executado a tiros no Distrito de Cuncas, e população barrense convive com a insegurança

Por volta das 10 horas da última quarta-feira (24), um homem identificado como sendo João Antonio de Sousa Neto, de aproximadamente 43 anos, foi assassinado a tiros. Segundo populares o crime teria sido cometido por três suspeitos que ocupavam um veículo de cor escura e que após cometerem o crime fugiram do local tomando rumo ignorado. O homicídio foi o primeiro registrado no município do Barro neste ano de 2021.

Logo após as autoridades policiais serem informadas do crime ocorrido em Cuncas, os policiais do destacamento da PM do Barro, municípios vizinhos, como também da Paraíba entraram em diligência em torno do fato.

Segundo informações a vítima do homicídio, em outra ocasião já havia sido preso em uma cidade no Estado da Paraíba, aonde na época ele afirmou as autoridades ser usuário de drogas.

Apesar da boa vontade e do ótimo trabalho feito pelas forças polícia no município do Barro a criminalidade vem causando muita preocupação a população local, que vem sofrendo com assaltos e tendo de conviver com as drogas tomando conta da juventude, enquanto o poder público ignora o problema.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *