Estudante promove lives com candidatos a prefeito e vereador no Cariri

Apresentar propostas, escutar reivindicações e mostrar soluções, esses são alguns dos pontos que serão abordados durante um ciclo de debates a ser realizado nas próximas semanas com candidatos a prefeito e vereador de Crato, Juazeiro do Norte e Barro. A iniciativa é idealizada pela estudante de Biologia da Universidade Regional do Cariri-URCA e youtuber, Andreza Aquino.

Engajada também no estudo sobre política e sociedade, a jovem tem promovido lives com políticos e secretários de administrações públicas a fim de levar os eleitores a analisarem e refletirem sobre a situação governamental dos seus municípios.

As lives começam no dia 28 de setembro (nesta segunda-feira), período permitido pela Justiça Eleitoral para apresentação de propostas dos candidatos a prefeitos e vereadores.

Confira algumas datas já estabelecidas e seus respectivos candidatos:

  • Dia 28 de setembro: Live com o candidato a prefeito Damião Epitácio do PT de Barro.
  • Dia 30 de setembro: Live com o candidato Dr. George Feitosa do MDB de Barro.
  • Dia 06 de outubro: Com as candidatas a vereadoras do “Juntas” do município de Crato.
  • Dia 07 de outubro: Com o candidato a vereador Nilson Nunes do MDB de Barro.
  • Dia 09 de outubro: Com a candidata a vereadora Vitória Régia do PDT de Crato.
  • Dia 11 de outubro: Com o candidato a vereador Rivaldo Benício do PT de Barro.

Os demais candidatos, a exemplo do atual prefeito de Crato, Zé Ailton (PT), Ana Paula Cruz (PSB), candidata a prefeita de Juazeiro do Norte, Zuleide Queiroz (PSOL) e Dr Aloísio, candidatos ao executivo cratense, e outros nomes que disputarão as eleições pelo Cariri, estão em momentos de articulação apenas para confirmações de datas.

As transmissões das lives, assim como também a agenda de realização das mesmas, serão divulgadas através da página de Andreza Aquino no Instagram @andreza_aquinop

FONTE: Gazeta do Cariri.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *