BARRO-CE: Ruas esburacadas não são difíceis de serem encontradas e quem sofre com o descaso é a população

Andando por algumas das principais ruas da cidade do Barro, não é difícil perceber a falta de estrutura gerado pelo descaso do poder público municipal. Buracos e verdadeiros córregos de esgoto se formam e percorrem as ruas, causando mau cheiro e dificultando o trajeto a pé e até mesmo a passagem de veículos.

A situação triste da qual infelizmente os moradores destas ruas passam, com a quadra chuvosa veio a piorar, devido o aumento dos buracos e dos riscos gerados pelos mesmos, situações assim infelizmente podem ser encontradas em vários locais espalhados pela cidade, com diversos níveis do problema.

Percorrendo algumas das ruas da cidade de Barro é possível notar a situação em que vivem crianças, jovens e idosos que tem que conviver com esgotos ao ar livre, fedentina e vários buracos que se formaram praticamente de frente as casas, nestes locais o risco de contrair doenças ou sofrer acidentes é grande e a população se sente refém da incompetência e abandono do poder público municipal, liderado por políticos que se preocupam mais em gastar com festas do que com benfeitorias para a população.

Em ano de eleição, promessas de calçamento para locais como esses são usados para angariar votos, enganando a população, então é sempre bom lembrar que estamos num ano eleitoral, aonde os velhos políticos irão aparecer novamente, com as velhas promessas vazias de sempre, então muita atenção.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *