Covid-19: Ceará registra três mortes causadas pelo novo vírus

O Ceará registra três morte causadas por coronavírus, de acordo com informações do Secretaria Estadual de Saúde. A pasta havia informado duas mortes na tarde desta quinta e atualizou o número momentos depois.

As duas vítimas tinham mais de 70 anos. Uma delas morava em Fortaleza e estava internado no hospital São José. A vítima trabalhava, mantinha uma vida ativa e era portador de diabetes, mas era controlada. A outra vítima ainda não foi identificada.

No laudo da morte consta que o idoso morreu em decorrência de uma insuficiência respiratória causada por uma infecção pulmonar por Covid-19.

Casos no Ceará

O Ceará registra 211 casos do novo coronavírus, conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), no fim da tarde desta quarta-feira (25). O Ceará é o estado do Nordeste a concentrar o maior número de casos confirmados de coronavírus.

Além de Fortaleza, que apresenta 196 pessoas infectadas com o vírus, também há infectados nos municípios de Aquiraz (6), Sobral (4), Fortim (1), Mauriti (1) e Juazeiro do Norte (1). Outros dois casos são de residentes de outros estados, sendo um da capital de São Paulo e outro de Uberlândia, em Minas Gerais.

FONTE: Ceará Agora.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *