Mesmo com o fim da greve na PM, assassinatos em série continuam sendo registrados

Mesmo com o retorno dos policiais militares após o fim da greve na PM, os índices da criminalidade no Ceará não sofreram retração. A matança continua nas ruas da Grande Fortaleza e no interior do estado. Nas últimas 24 horas, ao menos, 12 pessoas foram mortas em crimes de homicídios, latrocínios (roubo seguido de morte), feminicídios   e por intervenção policial. Entre as vítimas, estão três mulheres.

Em Fortaleza, a Polícia registrou cinco assassinatos, nos bairros Vila União, Granja Portugal,  Antonio Bezerra, Padre Andrade e Centro.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram nas últimas 24 horas nos Municípios de Pacajus e Caucaia. No primeiro, um policial militar (identidade preservada) reagiu a uma tentativa de assalto. Houve troca de tiros e ele acabou matando um dos bandidos. O segundo assaltante ficou ferido.

Mulheres mortas

Uma dona de casa de 47 anos de idade foi assassinada de forma cruel no começo da tarde desta segunda-feira (2), no Município de Sobral, na zona Norte do estado. Célia Sousa Cruz foi esfaqueada pelo ex-marido, que após desferir vários golpes na vítima, ainda deixou a faca cravada no pescoço da vítima.  Horas depois, ele foi capturado pela Polícia Militar.

O feminicídio aconteceu na localidade de Baracho, no Distrito de Jordão. Segundo testemunhas, o casal estava separado e ex-marido não aceitava o fim do casamento.

No Parque Rio Branco, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, uma mulher foi morta, a tiros, em plena via pública. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (2). A vítima, identificada apenas por  “Lili”, foi morta a tiros na Rua Senador Álvaro Adolfo. O irmão dela, conhecido por “Piolho”, também foi recentemente morto no mesmo bairro.

Também em Fortaleza, o corpo de uma mulher foi encontrado no bairro Vila União.  O cadáver apresentava marcas de violência e foi encaminhado à Perícia Forense.

FONTE: Ceará Agora.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *