Internauta usa rede social para denunciar estado de calçamento de rua em Barro-CE
Nós últimos dias denúncias vem tomando conta das redes sociais, cidadãos e cidadãs indignados com os diversos problemas que assolam o município do Barro, estão usando do poder da internet para mostrar a situação precária de diversas localidades do município, com a intenção de cobrar melhorias por parte da atual administração.
Situações como ruas as escuras na cidade do Barro e estradas esburacadas em Cuncas e na Fazenda Nova, fizeram com que moradores das região citadas, cansados de tanto descaso fossem cobrar nas redes sociais a resolução dos problemas o mais rápido possível.
Neste último sábado (11) foi a vez de outro cidadão barrense cansado de vê problemas sem serem solucionados vir as redes sociais cobrar o poder público. A situação da vez se trata da Rua Crisantina Monteiro, no Jardim Raimundo Inácio, aonde o calçamento em paralelepípedo está se soltando e complicando a vida de quem precisa passar pelo local, que agora com as chuvas já começou a acumular lama e a causar preocupação com as condições de trafegabilidade no local.
Lamentável, imagem mostrando um verdadeiro descaso com o município do Barro, dessa vez, com quem reside e trafega pela rua Crisantina Monteiro, no Jardim Raimundo Inácio, no inverno de 2019, as chuvas retirou a pequena quantidade de cimento que foi colocado no calçamento da rua aqui citada, passando os dias e meses, como tráfego constante, os pneus dos carros e motos, foram soltando os paralelepípedos e nem uma providência foi tomada no decorrer do tempo, se não for feito um conserto urgente, o calçamento será levado pelas belas chuvas que Deus está nos concedendo neste ano de 2020 e será interditada a rua, por que é exatamente um dos pontos que cruza a massacrada e conhecida l popularmente, rua da lama!!!. Disse o internauta em sua conta no facebook.
Opinião:
Problemas como os que vem sendo denunciados pela população nas redes sociais e divulgados pelo Plantão Barro, parecem já está incomodando muita gente, que gostaria de ver este veículo de comunicação silenciado, mas situações como essas só são denunciadas porque elas existem, por tanto cabe a população e a imprensa séria divulgar os apelos da população, e cobrar das autoridades competentes a solução dos problemas, que todos esperamos que assim sejam solucionados para o bem estar de todos os pagadores de impostos do município do Barro.