BARRO-CE: Dr. George Feitosa recebe prêmio de melhor pré- candidato a prefeito e melhor médico dermatologista

Faltando nove meses para as eleições municipais, o médico dermatologista e pré-candidato a prefeito George Feitosa (PSDB), está cada vez mais em alta no gosto popular no município do Barro e isso não é só perceptível conversando com populares, mas também agora através de premiações conquistadas pelo mesmo, tanto como profissional da área da saúde, quanto como liderança política no município.

Em grande evento realizado no último sábado (4), pela empresa Nova Ideia Consultoria e Marketing, no Clube União Barrense, aonde reuniu personalidades influentes do município do Barro e o povo em geral para prestigiar a entrega de troféus aos melhores profissionais do ano de 2019, Dr, George Feitosa foi escolhido o melhor do ano nas categorias: melhor médico dermatologista e melhor pré-candidato a prefeito do Barro.

O evento marcou a entrega de premiações àqueles que foram destaques durante todo o ano 2019, segundo a opinião pública, que foi consultada através de pesquisa feita pela Empresa Nova Ideia Consultoria e Marketing, aonde muitos internautas participaram da pesquisa, através do Instagram, entre os dias 05 e 12 de novembro de 2019.

Outro profissional que também foi destaque no evento e recebeu a premiação como o melhor do ano foi o irmão de Dr. George, o também médico Henrique Feitosa, que foi escolhido o melhor médico clínico geral do município do Barro.

Os irmão Dr. George Feitosa e Dr. Henrique Feitosa são muito queridos pela população Barrense. (FOTO REPRODUÇÃO: Redes Sociais).

Em uma publicação feita na sua conta no instagram, Dr. George agradeceu a preferência dos barrense a ele e a seu irão Dr. Henrique: “Noite de Festa no C.U.B – Clube União Barrense na entrega das Placas “Os Melhores do Ano” , onde fomos escolhidos pelos internautas como melhor Dermatologista e MELHOR PRÉ-CANDITADO A PREFEITO DO BARRO, o meu irmão Dr. Henrique Feitosa como melhor Médico e Clínico Geral só temos que agradecer pela confiança em nosso trabalho. Parabéns aos demais profissionais pelo reconhecimento popular. Abraços!” Disse Dr. George.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *