Homem é executado e criança de 10 anos fica baleada em Barbalha

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros e uma criança de 10 anos ficou baleada durante um tiroteio na noite desta terça-feira (17), em Barbalha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima morta já possuía antecedentes criminais pela prática de três furtos.

Segundo os militares que atenderam o caso, por volta das 18h20min o servente de pedreiro Gilson Mário de Brito Gomes, que morava na rua P-13, bairro Malvinas transitava a pé pela Vila Santa Terezinha, Bairro Casas Populares, momento em que foi abordado por indivíduos desconhecidos de posse de armas de fogo e empreendeu fuga sendo perseguido pelos seus algozes.

Na tentativa de fugir dos acusados, ele invadiu a primeira residência que estava com as portas, mas acabou alcançado e executado com vários disparos de arma de fogo. Um menino de 10 anos de idade morador do imóvel onde ocorreu o homicídio, foi alvejado com uma bala no pescoço que transfixou para o maxilar.

O garoto foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde deverá ser submetido à intervenção cirúrgica.

Após o cometimento da ação criminosa, os suspeitos empreenderam fuga antes de serem identificados. No local, ninguém soube informar a polícia que seria os atiradores, bem como qual seria motivação para o crime.

As viaturas de serviço da polícia barbalhense, efetuaram rondas em torno fato, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo de Gilson foi recolhido pela pericia forense para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

FONTE: Caririceara.com

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *