BARRO-CE: Em programa de rádio com participações de cidadãos indignados e novas adesões, Dr. George fala sobre problemas no município e rebate ofensa feita pelo atual prefeito

Realizado pelo grupo de oposição na tarde deste último sábado(23), o programa TRIBUNA DO POVO, BARRO DO FUTURO, que foi apresentado pelo jornalista Alex Gonçalves, na Rádio Boa Esperança FM, teve a presença do médico e pré-candidato a prefeito Dr. George Feitosa e dos vereadores Dumdum, Iranildo e Carleide, além de pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas e apoiadores que compõem o grupo de oposição em Barro.

O programa jornalístico e político realizado pela oposição falou sobre os vários problemas administrativos que passa o município do Barro, como obras que ainda não foram concluídas, problemas na saúde e promessas que não foram cumpridas pela atual administração, promessas essas não cumpridas, que vem causando abandonos do “barco” governista da situação e fortalecendo dia após dia a oposição, que vem recebendo adesões de lideranças que antes apoiavam o atual governo do município.

Já no início do programa, após a abertura do mesmo, o jornalista Alex Gonçalves passou a palavra para Dr. George que falou aos ouvintes por mais de 17 minutos, sobre a atual situação que vive o Barro no momento e respondeu a algumas perguntas feitas pelo jornalista.

Durante o decorrer do programa, dentre as lideranças que foram entrevistadas os destaques ficaram por conta das adesões dos ex-secretários municipais, Emanuel Neves e Vicente Leite, que decidiram sair do grupo do atual prefeito e se unir a oposição, devido quebra de compromissos firmados, outro apoio importante foi o do ex-vereador e ex-presidente da Câmara do Barro, Messias Félix.

O programa contou ainda com participações por telefone e mensagens de áudio via whatsapp, entre elas chamaram a atenção as falas de Wene Saraiva e da pré-candidata a vereadora Ivânia Albuquerque, que rebateu críticas a oposição, e firme com as palavras fez fortes críticas a atual gestão.

Já ao final do programa o médico e pré-candidatos a prefeito Dr. George Feitosa, voltou ao microfone e classificando o programa como histórico para a oposição e para o Barro, desabafou falando que se sentiu extremamente ofendido com as palavras deferidas pelo atual prefeito a sua pessoa e ao grupo político de oposição em Barro, pois na última sexta-feira(22) em programa que foi ao ar na Rádio FM 96 o atual prefeito Dr. Marquinélio Tavares, teria falado que a oposição estaria mal representada, fala essa do atual prefeito que foi fortemente rebatida por todos durante o programa e também nas redes sociais.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *