Dois homicídios a faca são registrados em curto intervalo de tempo nas cidades de Assaré e Porteiras-CE

Em poucas horas dois homicídios foram registrados na Região do Cariri, neste último domingo, dia 20. Os dois homens foram assassinados a facada nas cidades de Assaré e Porteiras-CE.

Nesta última cidade, um jovem identificado por Daniel Amaro da Silva, de 21 anos, participava de uma festa-Forró dos Velhos no Clube Limas Paulo Casa de Shows, localizado às margens da CE-397, no Sítio Coxos quando houve uma briga. Segundo informações recolhidas pela Polícia, a briga foi com um homem conhecido por “Edjackson Emanuel, filho de Duda da oficina” que em determinado momento pegou uma faca e desferiu dois golpes no abdômen da vítima que caiu ao solo ferido.

Ele ainda foi socorrido ao Hospital da cidade e depois transferido para o Geral de Brejo Santo-CE, mas acabou morrendo quando deu entrada no centro cirúrgico. O acusado empreendeu fuga em rumo ignorado.Horas antes em Assaré-CE, o agricultor identificado por Cícero Paulo de Sousa, de 28 anos, conhecido por “Corrozinho”, também tinha sido morto a facada.

Segundo informações, ele já foi encontrado morto nas imediações de uma estrada vicinal, que fica próximo a um parque dr vaquejada, onde ocorria um evento desta categoria, no Sítio Boqueirão. Ele apresentava perfurações no rosto, pescoço, região do tórax e a orelha esquerda estava decepada, quando foi achado por um popular que acionou a Polícia. Até o momento nenhum acusado foi encontrado.

FONTE: News Cariri.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *