Filho impede pai de matar mãe e acaba esfaqueado em Araripe-CE

Um caso peculiar de lesão corporal grave foi registrado na cidade de Araripe-CE, na noite desta última quinta-feira, dia 10. Um jovem identificado por Lucas de Sousa Feitosa, de 19 anos, foi esfaqueado pelo próprio pai, ao tentar intervir a briga dele com a sua mãe, no interior da casa deles, na Rua Santos Dumont, no bairro Campo de Avião.

De acordo com informações, houve uma discussão banal e em determinado momento o acusado identificado por José de Souza Feitosa que estava embriagado pegou uma faca na tentativa de matar a companheira Maria das Dores Pereira, mas o filho ao tentar intervir acabou lesionado.

O jovem teve o seu hemotórax, do lado esquerdo perfurado, sendo socorrido ao hospital da cidade, mas posteriormente foi transferido para o Hospital São Francisco en Crato-CE ficando sob cuidados médicos. Os militares, ao serem informados sobre o caso, se deslocaram até o imóvel e prenderam o acusado, além de apreender uma espingarda socadeira, de fabricação artesanal e a faca usada no crime.

FONTE: News Cariri.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *