Homem mata irmão com tiro na cabeça em Salvador-BA e é preso em Brejo Santo-CE enquanto fugia

Um acusado de homicídio foi preso pela PM na cidade de Brejo Santo-CE na tarde desta última  terça-feira, dia 27. Ele que foi identificado por Waldenir Gomes de Oliveira, de 27 anos, cometeu o crime  contra seu irmão no  Bairro da Paz  Salvador  (BA) e foi preso  enquanto fugia para o Ceará.

De acordo  com informações, o seu irmão identificado por Anderson Gomes de Oliveira que era usuário de drogas, chegou na casa onde o acusado estava para tomar café da manhã. Segundo ele, em determinado momento sua irmã  perguntou sobre uma escada do seu pai que está internado  se recuperando de uma cirurgia, quando momentos houve uma discussão por motivos banais com seu irmão  e ele efetuou um tiro na cabeça do mesmo.

Vale ressaltar que o pai dele que está sob cuidados  médicos, havia deixado sua casa para que o acusado, uma irmã e um cunhado cuidassem dela, e foi onde ocorreu o crime.

Após o ocorrido, ele veio em direção ao Ceará, mas a placa do veículo Sandeiro, Renaut de placa PKG- 1247, já estava inserida no sistema de vídeo monitoramento e quando ele passou em uma das câmeras, as autoridades foram alertadas e se deslocaram em busca do acusado.

Ele foi encontrado na BR- 116 e relatou que estava indo  deixar sua
esposa em Iguatu-CE na casa de familiares e que posteriormente se entregaria para a Polícia em Salvador-BA. Agora, ele segue a disposição da justiça que  tomará as medidas cabíveis.

FONTE: News Cariri.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *