Três mortes em consequência de acidentes de transito foram registradas no cariri nas últimas horas

A violência no transito casou as mortes de três homens nas últimas 24 horas na região do cariri. Na manhã desta segunda-feira (06), Antônio Robério Neves Cordeiro, 40 anos faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Dias atrás ele se envolveu num acidente de trânsito no município de Altaneira, onde residia sendo socorrido ao hospital local, posteriormente transferido ao HRC tendo seu estado clinico se agravado chegando a entrar em óbito na manha de ontem.

Quase no mesmo horário morreu na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha, Geovani Nogueira de Araújo, 34 anos que residia rua Deputado Januário Feitosa no centro da cidade do Barro. Ele chegou ao Santo Antonio no último dia 02 após ter sofrido um acidente de moto no município onde morava.

No início da madrugada de hoje (07), um homem ainda não identificado foi encontrado morto atropelado na BR 116, nas proximidades do posto de combustíveis Padre Cícero, na entrada zona urbana do município do Barro.

O desconhecido não portava nenhum documento de identificado. No entanto afirma a policia, foi encontrado junto ao corpo uma receita médica em nome de José Francisco Pinheiro Neves e pedaços de um farol de carro que foram entregues na delegacia regional de policia civil de Brejo Santo.

Nos três casos, os corpos foram recolhidos pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para serem submetidos a exames cadavéricos.

FONTE: Caririceara.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *