BARRO-CE: Populares usam as redes sociais para reclamar da falta de água no Jardim Raimundo Inácio

A quase quatro dias que os moradores do Jardim Raimundo Inácio na cidade do Barro sofrem com a falta de água nas torneiras de suas casas e segundo informações além disso ainda sofrem com a falta de informação por parte da Companhia de Água e Esgoto do Ceará(CAGECE).

Para denunciar o problema alguns populares decidiram usar as redes sociais para reclamar do problema e cobrar da Cagece a resolução, em uma dessas postagens uma internauta disse: “Esperando a chuva chegar, para encher os baldes de água, porque por aqui nós retrocedemos, Há 03 dias estamos sem água porque pagamos mossas contas em dia e a Sra. Cagecenão está nem aí para o consumidor. Então chega chuva.” Já outro internauta desabafou: “Não entendo como esses moradores do Jardim Raimundo Inácio agüentam essa falta de água e esse descaso da concessionária que nada diz sobre a falta de Água constante!!!! Há 4 dias que não chega um pingo de água nas torneiras, mas as contas chegam um mês adiantado, porra é isso rapaz é demais uma situação dessas. #Cagece devia da mais atenção a seus clientes…”

Esperamos que o problema seja solucionado o mais rápido possível, para quem paga suas contas em dia possa usufruir do que tem direito.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *