É só Naruto, mãe! Site pornô abriga animes piratas após ação da Crunchyroll na justiça

A guerra contra a pirataria no Brasil acaba de ganhar um novo ‘soldado’. Isso porque a plataforma de streaming digital especializada em animes, a Crunchyroll, acionou juridicamente diversos sites que distribuíam gratuitamente seu conteúdo.

Vários desses sites já não estão mais no ar e, ao acessá-los, o usuário é direcionado para a página da plataforma de streaming. Entre os sites afetados estão grandes portais, como o ‘Animes Vision’, ‘Animes Telecine’ e o ‘Central de Animes’.

Mesmo sendo conhecidos como agregadores, ou seja, apenas reproduzem vídeos de outros sites ou da própria Crunchyroll sem cobrar nada dos usuários, ganhando receita apenas com publicidade, os sites foram derrubados pela Justiça.

Não houve nenhum comunicado vindo da Crunchyroll explicando o assunto ou informando os motivos de entrar com medidas judiciais, o que aumenta os rumores de que o pedido foi uma ordem da sede da empresa, nos Estados Unidos.

Como reação à queda desses sites, conteúdos foram colocados no Xvideos, famosa plataforma de conteúdo adulto.

A internet foi à loucura com a decisão de derrubar outros sites de animes, e o Twitter foi local de diversos memes sobre o assunto, com a hashtag #CrunchyrollNão sendo compartilhada para falar sobre o tema.

Confira algumas reações à decisão judicial no Twitter:

FONTE: Tudo Celular.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *