Lesão corporal e tentativas de homicídio foram registradas nos dois últimos dias em Araripe e Juazeiro do Norte-CE

Nos últimos dois dias, uma lesão corporal e duas tentativas de homicídio marcaram as cidades de Araripe e Juazeiro do Norte-CE. Nas ocorrências, um homem foi espancado, outro atingido a bala e uma mulher teve o braço golpeado por uma foice.

Na cidade Juazeirense, a tentativa de homicídio a bala foi registrada na Fazenda Várzea Lama, no Sítio Novo, na última segunda-feira, dia 14. De acordo com informações, a vítima identificada por Francisco Chagas Guedes de Lima, de estava em casa quando ouviu um barulho estranho e ao ir verificar se deparou com um indivíduo que atirou contra ele.

O mesmo foi socorrido ao Hospital São Camilo em Crato, com o tiro que atingiu seu ombro esquerdo, mas que chegou a transfixar o pulmão. Na mesma cidade, um homem identificado por Antonio Saraiva pereira foi alvo de pauladas, nas imediações do Parque de Vaquejadas Padre Cícero. Antonio é suspeito da pratica de um estupro e foi socorrido para o HRC.

Ele já responde por crime de violência doméstica e um procedimento que tramita em segredo Em Araripe-CE, no domingo, uma mulher identificada por Elisângela Félix, de 38 anos, foi alvo de um golpe de foice no braço esquerdo, a altura do pulso.

O acusado foi o seu próprio esposo identificado por Francisco Alves da Silva, conhecido por “ Chiquinho” que foi preso pela PM momentos após o crime.

FONTE: News Cariri.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *