Polícia apreende arma de fogo em Farias Brito-CE e recupera veículo furtado em Crato – CE

Em um acirrado combate a criminalidade, mais uma arma de fogo foi apreendida e um veículo foi recuperado nas cidades de Farias Brito e Crato-CE, nesta última quinta-feira, dia 03. Em Farias Brito-CE, as autoridades policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado com 06 cartuchos intactos de posse do indivíduo identificado por Pedro Edson Freitas Pereira, de 18 anos.

Era por volta das 11h00 quando os militares foram informados por uma jovem de que o acusado estava ameaçando ela e o seu namorado com uma arma de fogo. Quando as autoridades chegaram ao local, o indivíduo ao avistar a equipe se evadiu para o interior de sua residência, jogando a arma no interior de seu quarto, sendo pego em seguida e dada voz de prisão.

Já em Crato-CE, um veículo Fiat Palio de cor cinza e placas HXG – 5044 foi recuperado no bairro Seminário. Os militares foram acionados para o local informados sobre um veículo abandonado que estava com flagrante de roubo/furto. Quando a CP 41 chegou ao local constatou a veracidade dos fatos, sendo que o automóvel havia sido furtado há alguns dias atrás.

FONTE: News Cariri.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *