Armas de fogo e drogas foram apreendidas em fim de semana nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato-CE

O fim de semana foi eficaz no combate ao crime na Região do Cariri. Nesses últimos dias, drogas foram apreendidas e duas armas de fogo foram retiradas de circulação nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte-CE. Em Crato-CE, no sítio quebra, uma arma de fogo foi apreendida pelo neste último domingo,dia 25 pelo BPRAIO.

Os militares foram ao local informados de que individuo estaria armado e fazendo disparos em via pública. Quando a equipe chegou ao endereço e não o encontrou, mas os populares disseram que a arma estava dentro do bar. O dono do bar entregou o revólver Tauros, cal 32, registrada, com 06 munições 05 intactas ,enquanto o acusado foi localizado pela CP 34.

Já em Juazeiro do Norte-CE, na Rua da Paz, no bairro Santa Tereza, 9 trouxinhas de maconha, 302 reais em espécie, 2 HT na frequência do CIOPS, uma caderneta contendo e um simulacro de arma de fogo tipo revólver foram apreendidos.

Os militares foram ao local após informações de que o indivíduo identificado por E. A. de M. R., 17 anos, havia recebido uma grande quantidade de droga e estava realizando o tráfico de drogas.Um acusado de crime foi preso e vários comprimidos ecstasy foram apreendidos na mesma cidade na tarde desta sexta-feira, dia 23.

Era por volta das 13h30 quando o indivíduo identificado por Francisco Alailson de Sousa Silva, de 29 anos, foi pego pelo Policiais civis do núcleo de combate ao tráfico de drogas nas imediações do bairro Pio XII. De posse do acusado, as autoridades aprenderam 327 comprimidos Ecstasy que é uma droga sintética, R$ 5,7 mil em dinheiro e um simulacro de pistola.

Francisco Alailson ainda vai responder por furto de energia elétrica e adulteração de sinal identificador de uma motocicleta com placa adulterada.

FONTE: News Cariri.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *