BARRO – CE: Prefeito Municipal Dr. Marquinélio Tavares assina Ordens de Serviço para execução de diversas obras no município

O Prefeito Municipal Dr. Marquinélio Tavares e o Vice-Prefeito Vanderval Feitosa, assinaram na manhã de Segunda-Feira (19) no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, Ordens de Serviço para execução de diversas obras no município.

Assinaram também as Ordens de Serviços, o Secretário Municipal de Obras e Infrestrutura Djalma Feitosa Tavares, a Presidente da Câmara Municipal Vereadora Maria Pereira de Lira Silva (Vanda), assim como os representantes das empresas executoras, secretários, vereadores, e representantes da comunidade.

As ordens de serviços são para execução das seguintes obras:

1. Ordem de Serviço para a Construção da UBS do Ouricuri (Já em execução)
2. Ordem de Serviço para a Construção do Calcamento da Rua que dá Acesso ao Cemitério do Distrito de Santo Antônio (Já em execução)
3. Ordem de Serviço para a Construção do Abastecimento de água da Vila de Cuncas (Já em execução)
4. Ordem de Serviço para a Reforma da Passagem Molhada do Riachão (Previsão de inicio ainda em Novembro)

Ainda na ocasião, o Prefeito Municipal Dr. Marquinélio Tavares e o Secretário Municipal da Agricultura e Pesca Eldon Bandeira, assinaram convênio com o Banco do Nordeste, que beneficiará todos devedores Pronafianos, com a liquidação das dívidas contraídas pelos pequenos Agricultores através de Linha de Crédito que atende a Agricultura Familiar.

Os eventos fazem parte das festividades alusivas aos 67 anos de emancipação política do Barro, comemorado de 17 a 22 de novembro de 2018.

FONTE: Prefeitura Municipal de Barro.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *