Padre, mãe e conselheira tutelar dão entrevista ao Jornal Tribuna do Povo, sobre o caso do bebê deixado na porta de paróquia em Iara

Nesta última quinta-feira dia 15, por volta de meio dia, um bebê foi encontrado enrolado em lençóis dentro de uma caixa de papelão na porta da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição no Distrito de Iara em Barro – CE.

A criança que foi deixada no local foi encontrada pelo padre Valderi, padre responsável pela Paróquia do Distrito de Iara, que após todo o ocorrido deu o nome de Daniel ao menino.

Concelho Tutelar e Polícia Militar foram acionados para tomar as medidas cabíveis e o bebê levado ao Hospital, onde foi amamentado e submetido a exames, a mãe da criança identificada como Tereza se arrependeu e procurou o padre e autoridades, mas o destino da criança ainda deverá ser decidido.

Em entrevista exclusiva cedida pelo Padre Valderi, pela mãe da criança e pela conselheira tutelar Maria de Pompílio ao repórter J.Marley Saraiva do jornal Tribuna do Povo da Rádio Boa Esperança FM, exibida nesta sexta-feira dia 16, o Padre relatou todo o ocorrido, mãe da criança deu explicações e a conselheira tutelar Maria de Pompílio explicou o que foi feito e resumidamente como será os próximos passos tomados pelas autoridades sobre o caso. Segue abaixo os áudios das entrevistas ao Jornal da Rádio Boa Esperança FM:

ENTREVISTA COM O PADRE:

ENTREVISTA COM A MÃE DO BEBÊ:

ENTREVISTA COM A CONSELHEIRA TUTELAR:

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *