BARRO – CE: Bebê é encontrado abandonado na porta de paróquia em Iara

No início da tarde desta quinta-feira dia 15, por volta de meio dia, um bebê de aproximadamente 15 dias de nascido foi encontrado na porta da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição no Distrito de Iara.

A criança foi encontrada pelo padre Valderi, padre responsável pela Paróquia do Distrito de Iara, a criança foi encontrada abandonada dentro de uma caixa de papelão que foi deixada na porta da Paróquia no início da tarde desta quinta-feira, segundo informações passadas por populares o bebê é do sexo masculino e passa bem.

O acontecido surpreendeu a todos da comunidade e emocionou o padre e quem estava no local, segundo informações o padre levou a criança para a casa paroquial e em seguida ao Hospital, onde foi amamentado e submetido a exames, Concelho Tutelar e Polícia Militar também foram acionados para tomar as medidas cabíveis.

Apesar de uma tarde tumultuada a boa notícia é que o bebê conquistou os corações de todos e o padre batizou o menino como Daniel, em referência à história bíblica de “Daniel na cova dos leões” e a mãe da criança identificada como Tereza se arrependeu e procurou o padre e autoridades, mas o destino da criança ainda deverá ser decidido.

Quem puder ajudar com fraudas, roupinhas ou qualquer outra forma de ajuda, favor procurar a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição no Distrito de Iara, que toda ajuda é bem vinda para o bebê.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *