Jair Bolsonaro conquista 90% do votos no Japão

A eleição já se encerrou no Japão e o resultado foi apenas uma confirmação do resultado do primeiro turno. Os brasileiros que vivem no Japão votaram em massa para Jair Bolsonaro, que conquistou 90% dos votos da comunidade brasileira residentes na terra do sol nascente.

Hamamatsu

Na cidade de Hamamatsu (Shizuoka), onde há umas das maiores comunidades brasileiras do Japão, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, que obteve 92,1% dos votos válidos (4.677), segundo boletins divulgados pelo consulado logo após a votação neste domingo.

O candidato do PT, Fernando Haddad, obteve 399 votos, ou 7,9% do total de votos válidos.

Os votos em branco somaram 225 e foram registrados 180 votos nulos.

Nagoia e Oizumi

De acordo com os boletins divulgados pelo Consulado Brasileiro n Japão, o resultado não foi diferente em outras regiões com grande numero de brasileiros.

Em Nagoia, Bolsonaro (PSL) obteve 91,5% dos votos válidos (6.482) O candidato Fernando Haddad (PT) somou 601 votos (8,5%). Os votos em branco totalizaram 329 e os nulos, 269.

O resultado foi parecido em Oizumi (Gunma), Bolsonaro venceu com 91,6% dos votos válidos (4.798), enquanto Haddad obteve 440 votos (8,4%). Eleitores que votaram em branco somaram 298 e foram registrados 194 votos nulos.

FONTE: Página Brazil.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *