Bolsonaro não é liberado para debate e Haddad se propõe a ir até enfermaria

Dois dos médicos que atenderam Jair Bolsonaro (PSL) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desembarcaram nesta quarta-feira (10) no Rio de Janeiro para realizar uma nova avaliação médica do candidato à Presidência da República.

Ao deixar a casa de Bolsonaro, o cirurgião Antônio Luiz Bonsucesso Macedo e o cardiologista Leandro Echenique disseram que o capitão reformado ainda não está pronto para voltar a fazer campanha.

Os especialistas, no entanto, não descartaram a possibilidade de Bolsonaro participar de debates neste segundo turno, pois novas avaliações serão feitas em breve.

Nas redes sociais, o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, que disputa o segundo turno com Bolsonaro se mostrou ansioso para debater com o adversário. “Vamos fazer uma campanha propositiva e demarcar as diferenças entre projetos. Agora, meu adversário precisa participar dos debates. Eu estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil. Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo”, publicou o ex-prefeito de São Paulo no Twitter.

FONTE: Correio Braziliense.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *