BARRO – CE: Polícia militar recebe denuncia e recupera veículo roubado com placa clonada

Nesta última terça-feira (11), policiais do destacamento PM de Barro-CE, realizaram diligências após receber algumas ligações anônimas, informando da existência de um veículo de procedência duvidosa. A partir daí a patrulha se deslocou até a Avenida Vicente Alves, a fim de esclarecer o fato.

Por volta das 13h30, foi localizada a residência e após autorização os militares adentraram no domicílio observando que no local existia um veículo Fiat/Strada, cor branca, de placas OYO 5359 de Recife-PE, aparentemente sem alteração. Porém após uma consulta minuciosa através da numeração do chassi, foi constatado que se tratava de outro veículo, uma Fiat/Strada Working CD, ano 2015/2016, branca de placas PCR 0107 com inscrição de Recife-PE, de propriedade da empresa VIA BRASIL SERVIÇOS DE SINALIZAÇÃO, com queixa de roubo/furto.

Segundo informações colhidas com a dona da casa, a senhora Antônia Maria do Amaral, o veículo seria de propriedade de seu esposo Damião André de Figueiredo, alcunha Dão Bento e ela ainda informou que o mesmo estaria viajando a trabalho (venda de tapetes).

A senhora Antônia foi conduzida juntamente com o veículo de procedência ilícita até a DERPOL de Aurora, onde foi apresentada a autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis.

Composição:
Sgt PM Ferreira
Sgt PM Nilson
Sgt PM R. Lima
SD PM Cabral

FONTE: Joãozinho News.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *