Prefeitura Municipal de Barro dá início às obras de pavimentação no centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Barro Iniciou na manhã desta última quarta-feira (11), os trabalhos da obra de pavimentação asfáltica das principais vias que compõe o centro da cidade.

A ordem de serviço para a obra havia sido assinada no último dia 12 de Junho no plenário da Câmara Municipal, com presença do Secretário de Estado Chefe da Casa Civil Nelson Martins, o Ex-Vice Governador Domingos Filho e os Deputados Federal André Figueiredo e Domingos Neto.

A obra é uma parceria do Governo do Estado do Ceará com a Prefeitura Municipal, através do projeto Sinalize e nesta etapa serão contempladas as Ruas Major Januário, Firmino Tavares e Januário Feitosa.

Estiveram presentes no inicio das Obas o Prefeito Municipal José Marquinélio Tavares, o Vice Prefeito Jose Vanderval Feitosa, o Sec. Municipal de Obras e Infratestrutura Djalma Feitosa, o Se. Municipal de Esportes Jader Fernandes de Melo, o Sec. Municipal da Educação Geraldo Wandré Tavares Feitosa, o Sec. Municipal de Transportes Wilton Leite Diniz, o Sec. Municipal de Finanças, José Gilvan Aquino, o Sec. Municipal da Saúde, Mara Christyna Cartaxo, a Procuradora Geral do Município, Cicera Dorlene Feitosa, o Tesoureiro Municipal, José Evandro de Sousa, a Presidente da Câmara Municipal, Maria Pereira de Lira Silva e demais vereadores.

Outro benefício conquistado recentemente pela atual administração e que também vale apena salientar foi o reforço as ações de segurança no município do Barro, quando o Prefeito Dr Marquinélio Tavares recebeu no último dia (7) em Juazeiro do Norte, uma nova viatura para efetivar as ocorrências e potencializar as ações polícias.

A nova viatura é um veículo Jeep Reneguet, que deverá servir o destacamento policial para superarem a questão da violência, mantendo sempre um trabalho ostensivo no sentido de dar mais segurança a população.

FONTE: Prefeitura Municipal de Barro.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *