Barro – CE: Polícia Militar realiza ação conjunta e desarticula tráfico de drogas no município

Na manhã dessa quarta-feira (06), foi realizado uma Operação conjunta entre o Destacamento PM de Barro e a Polícia Civil, com o objetivo de prender o indivíduo que estaria comandando o tráfico de drogas no Município de Barro CE.

Por volta das 6h:00, foi localizado e preso no Sítio Chico, zona rural do município, o Eugênio Pereira da Silva, 21 anos natural da cidade de Jacobina-BA, residente na Rua Santa Luíza, Trajano Nogueira, nesta urbe. Contra o mesmo existe um Mandado de Prisão Preventiva oriundo da Comarca de Barro, expedido pelo Juiz de Direito Auxiliar, Dr. Marcelo Wolney A. P. de Matos, com base no ART. 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas).

Vale ressaltar que no dia 25/03/2018, foi realizado um cerco no matagal próximo ao hospital municipal  onde o acusado estaria comercializando drogas, no entanto o mesmo conseguiu se evadir mas a equipe PM conseguiu lograr êxito na apreensão de 410g de Maconha, 25g de pedras de crack e um vasto material para embalação de droga.

Após a prisão o individuo foi conduzido a DERPOL de Aurora e posteriormente conduzido a cadeia pública de Barro, onde encontra-se a disposição da justiça.

A operação foi realizada pela equipe PM: SGT PM Ferreira, SGT PM Marcelino, CB PM Luiz, SD PM Rodrigues, SD PM Júnior e pela Equipe da Polícia Civil, tendo em frente o Delegado Regional de Brejo Santo, Dr. Robeilton.

Uma outra ação da polícia militar de Barro realizada em parceria com a PM da cidade de milagres-CE na noite de ontem levou a prisão através de mandato judicial em desfavor de Samuel Lacerda Feitosa.

Na noite da última terça (05), por volta das 20h:30, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de SAMUEL LACERDA FEITOSA, mais conhecido como “Samuel de Chicão”, residente na Rua Normando Feitosa, 1257, São Francisco, Barro/CE, expedido pelo MM Juiz de Direito Dr. Judson Pereira Spíndola Junior da Comarca Local, por infração aos artigos 329 (Resistência) e 333 (Corrupção Ativa) ambos do Código Penal e Art. 306 (Dirigir Embriagado) do Código de Trânsito Brasileiro.

A prisão foi feita na cidade do Barro e logo após o mesmo foi apresentado na Delegacia Regional de Brejo Santo, para serem tomadas as providências cabíveis e em seguida conduzido para a Cadeia Pública de Milagres, onde se encontra recolhido a disposição da justiça.

Estiveram presentes nesta ação policiais do Destacamento PM de Barro, tendo como comandante o SGT FERREIRA e seus subordinados SGT MARCELINO, CB LUIZ, SD RODRIGUES e SD JÚNIOR, juntamente com militares do Destacamento da cidade de Milagres-CE, SGT SOUSA, SD L. NETO e SD ALBERTO.

FONTE: Joãozinho News.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *