Corpo de homem vítima de acidente de trânsito é encontrado as margens da BR 116 em Barro – CE

Por volta das 05h00 da manhã desta terça-feira(5) populares notaram o corpo de um homem ao lado de uma motocicleta e acionaram a polícia, que imediatamente deslocou uma patrulha para a rodovia federal na altura da Vila São José em Barro.

Ao chegar ao local os policiais identificaram a vítima como sendo o jovem José de Souza Santos Filho, de 22 anos, que residia em Barro e que estava ao lado de sua moto Honda Fan de cor azul e placa NRE-8057, que provavelmente teria perdido o controle e logo em seguida caído com o veículo em um aterro, ao lado da lombada eletrônica, ainda durante a madrugada desta terça-feira, vindo a óbito no local.

Do início da madrugada deste último domingo(3) até esta terça-feira(5) já foram registrados três óbitos por acidente de trânsito envolvendo motocicletas no município do Barro. No último domingo uma colisão de veículos na BR-116 perto do Açude Cipó em Barro, ceifou a vida dos agricultores Francisco Dival da Silva Júnior, de 28, e de José Abonilson Santana Cabral, de 18 anos, que residiam no Distrito de Iara. Eles viajavam numa moto Honda CG 150 Titan vermelha quando colidiram em um Fiat Toro de cor vermelha, cujos ocupantes fugiram do local abandonando o veículo.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *