Em dia de São José, Rádio Boa Esperança faz migração para FM em Barro – CE

A Rádio Boa Esperança do ex-deputado Antônio Leite Tavares, migrou nessa última segunda-feira (19) dia de São José, para a frequência modulada FM.

As 5h da manhã teve grande queima de fogos e às bênçãos do Padre Cláudia e a migração divulgada pelo locutor Edgler Pessoa, que liderou as primeiras horas da manhã com participação de ouvintes e figuras importantes como a participação do proprietário e ex-deputado Antônio Leite Tavares e a participação do ex-prefeito Afonso Leite e muitas outras figuras importantes do município do Barro.

Durante toda a segunda-feira a rádio esteve em sua programação especial com muita festa, contando com a participação de ouvintes, locutores e figuras públicas, como no programa Tribuna do Povo apresentado pelo professor e locutor Bezerra Silva, que contou com a participação de políticos como Dr. George Feitosa e por telefone a participação do ex-prefeito Neneca Tavares, também participaram das festividades além dos locutores da casa o locutor Itamar Rodrigues, que já trabalho na rádio barrense.

A Rádio Boa Esperança AM que já era conhecida por ser a primeira emissora do município do Barro e por fazer sucesso, agora volta a fazer história, com nova logo marca, estúdio novo e a migração para FM, trazendo seu sucesso da AM e excelentes locutores para a faixa FM que dispõe de melhor qualidade de som e de alcance.

A rádio hoje dirigida por J.Marley Saraiva que dispensa apresentações ao público barrense que conhece e admira os trabalhos do mesmo, foi figura importante na luta travada para fazer acontecer esse momento histórico do município do Barro e da emissora, que agora parte para outra luta que é se adaptar ao novo momento e se reinventar diante a concorrência acirrada das demais emissoras de rádio que operam na frequência modulada a mais tempo na região.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *