Administração municipal de Barro realiza audiência pública sobre o Plano Plurianual 2018 – 2021

O Prefeito Municipal Dr Marquinélio Tavares e representantes do seu governo, realizaram nessa terça-feira (22), a Audiência Pública sobre o PLANO PLURIANUAL 2018 – 2021 de sua gestão. O evento foi realizado às 09:00 horas, no Auditório da SETAS da Assistência Social.

O que é Plano Plurianual (PPA)?

Para quem não sabe, esse plano é o instrumento de Planejamento de Médio Prazo, Previsto no artigo 165 da Constituição Federal, regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 que estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para o período de 4 anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população.

O evento teve a honra de receber o palestrante Sr. Antônio Joelmir Pinho graduado em Administração Pública, residente na cidade do Crato CE, apresentou com muita clareza os seguimentos do PPA. Os projetos futuros foram discutidos e elaboras em equipe com os seguintes eixos: (Economia, Trabalho e Renda), (Infraestrutura e Serviços Públicos), (Políticas Sociais), (Gestão Ambiental e dos Recursos Hídricos), (Cultura, Esportes e lazer) e (Modernização Administrativa).

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Dr Marquinélio Tavares o Vice-Prefeito Vanderval Feitosa, os secretários administrativos: Sousa Neto da Cultura, Gilvan Aquino – Finanças, Wilton Diniz – Transporte, João Helder – Administração e Cidadania, Cila Araújo – Chefe Gabinete, Geraldo Wandré – Educação, Mara Cartaxo- Saúde, Dra Luciana Cartaxo – Assistência Social, Sergio Henrique – Controlador Geral e Djalma Tavares-Infraestrutura e Obras, representando o Poder Legislativo Eurandir de Souza Sinézio (Koringa), vereadores: Joanes Vieira, Dody, João de Enoque e Itamar Mendes, ex-prefeito Neneca Tavares, a Gerente de Contratos do Município Maria Aparecida Dias (Cida Dias), entre outros e servidores públicos municipais.

FONTE: Prefeitura Municipal de Barro.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *