Homem acusado de estuprar e engravidar filha e enteada é preso no interior do Ceará

Um homem acusado de estuprar a filha e a enteada e ter engravidado as duas vítimas foi preso na cidade de Guaraciaba do Norte, distante 320 quilômetros de Fortaleza. Ele estava foragido desde 2011, após ser investigado pela Polícia Civil por ter violentado as jovens na cidade de Caucaia.

De acordo com a delegada de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), Juliana Amaral, o homem foi indiciado por ter estuprado a própria filha por sete anos seguidos – dos nove aos 16 anos de idade. A vítima engravidou e teve um filho com o agressor. O homem também teve dois filhos com a enteada. Segundo a polícia, a vítima foi abusada sexualmente dos nove aos 19 anos de idade.

O preso estava foragido, com mandado de prisão em aberto. Ele vivia em Guaraciaba do Norte, onde trabalhava como vaqueiro em uma fazenda. Equipes da Dececa localizaram o sítio e realizaram a prisão nesta quarta-feira (12).

A mãe das jovens, que era conivente com o crime, já está presa há dois anos.

O homem foi conduzido para a sede da Dececa. Ele cumprirá pena pelos crimes de estupro com as causas de aumento de pena em razão de o delito ter sido cometido contra a filha e a enteada, bem como por ter sido um crime continuado.

FONTE: G1 – CE.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *