​Camilo Santana inaugura escola profissionalizante em Barro-CE

Na noite de ontem dia 11 de maio de 2017 o Governador do estado do Ceará esteve no município do Barro, para a inauguração da escola profissionalizante Professor José Osmar Plácido da Silva.
O evento teve a presença de várias autoridades da região, entre elas do prefeito Marquinélio Tavares, secretários e vereadores e de toda sua comitiva, que se fizeram presentes para a inauguração, além de vários alunos, professores e diretores de escola, dos cantos e recantos do município.

Camilo Santana começou sua fala ao som de fogos e de gritos do público que se fez presente em grande quantidade para prestigiar o evento e ver o Governador.

Camilo falou está feliz de está naquele momento no Barro, aonde o mesmo tirou uma expressiva quantidade de votos em 2014 , falou da sua satisfação e gratidão com o povo e também que o mundo está precisando de mais solidariedade, fraternidade, carinho e menos vaidades. Em sua fala o Governador prometeu para o Barro uma nova delegacia de polícia e a tão sonhada obra da estrada de Cuncas.

Na ocasião algunhas autoridades fizeram uso da palavra. Confira a seguir as fotos e o vídeo gravados na ocasião:

FONTE: Rodrigo Alves.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *