Colisão de motos resulta nas mortes dos dois pilotos durante chuva em Aurora

Uma colisão de motos durante uma chuva forte por volta das 18 horas desta sexta-feira resultou nas mortes dos dois pilotos na zona rural de Aurora. O acidente aconteceu na estrada vicinal do Sítio Caiçara que liga o Distrito de Ingazeiras ao centro da cidade. No local, morreu o agricultor Olegário Leite de Macedo, de 55 anos, que residia na Rua João Joaquim dos Santos no bairro Aurora Velha.

O mototaxista Jeferson Diego de Lima Bezerra, de 22 anos, que morava no Sítio Caiçara, ainda foi socorrido às pressas numa ambulância ao Hospital Inez Andreazza de Aurora, onde faleceu pouco tempo depois. Este pilotava sua moto Honda Fan de cor vermelha e seguia na direção de sua casa, enquanto Olegário trafegava em sentido contrário guiando sua moto Honda Bros.

Os veículos ficaram bem destruídos devido o impacto da colisão e, nas quedas, os dois sofreram traumatismo craniano. Olegário era filho de Orlando Leite que foi vice-prefeito da cidade e uma pessoa bastante conhecida no município. Os corpos foram trazidos para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro do Norte e os sepultamentos deverão ocorrer neste domingo.

FONTE: Site Miséria.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *