Dr. George anuncia saída do sistema público de saúde em São José de Piranhas

O médico, Dr. George Feitosa, anunciou nesta quinta-feira (21), o seu desligamento do Sistema Público de Saúde do município de São José de Piranhas. O profissional era contratado pela Prefeitura e deste que começou a trabalhar, há mais de 8 anos, sempre foi um dos médicos mais populares e requisitados pela população.

Em nota, enviada ao Radar Sertanejo, o médico afirmou que sempre foi bem acolhido na cidade e tentou corresponder à altura. Expressou que contribuiu pelo desenvolvimento da saúde no município e apesar de sua saída do serviço público sempre estará à disposição de quem dele precisar.

Confira a nota abaixo:

Bom dia amigos!

É com uma grande tristeza que venho aqui comunicar o meu desligamento profissional do sistema público de São José de Piranhas. Cidade esta que tenho como minha. Aqui me sinto bem como gente e como médico. Aqui fui acolhido e tentei responder à altura. Se não correspondi a alguém, peço desculpas humildemente. Mas, saibam todos vocês, que eu sempre estive e estarei à disposição de cada cidadão dessa terra.

Tenho a plena certeza de que deixo a saúde de São José de Piranhas em uma situação bem melhor do que recebi, porém, também tenho a consciência de que podemos melhorar ainda mais.

Dei minha contribuição, e espero que os colegas vindouros assim o façam com muito afinco e dedicação como fizemos: Eu, Dr. Adriano, Dr. Oséias, e como fazem os colegas que ficam.
A todos vocês, deixo o meu abraço e a certeza do dever cumprido.

Até uma próxima oportunidade.

FONTE: Radar Sertanejo.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *