Jovem é ‘possuída’ após assistir ‘Anabelle 2’

A imagem de uma garota supostamente “possuída” por um espírito está “viralizando” nas redes sociais. O vídeo mostra uma jovem tendo um “ataque” em um shopping no Piauí , logo após ela ter saído de uma sessão do filme “Annabelle 2: A Criação do Mal” . O registro foi feito durante a madrugada de quinta (17) para sexta-feira (18), momentos depois da jovem ter saído do filme.

A jovem teria em torno de 20 anos de idade e estava acompanhada de um grupo de amigos. O incidente teria acontecido de forma muito rápida. Nas imagens, ela está caída no chão, gritando e tossindo muito. Informações dão conta de que a brigada de saúde do estabelecimento atendeu a garota e uma ambulância foi chamada para conduzi-la a um hospital próximo. Inexistem quaisquer detalhes sobre o atual estado da garota.

Informações sobre a veracidade do caso, ou se o vídeo integra uma campanha de divulgação do filme não foram confirmadas. Procurada, a assessoria de imprensa do shopping não atendeu a reportagem por que o setor de comunicação não funciona nos fins de semana.

Confira o vídeo:

Três anos após o lançamento de Annabelle, chega aos cinemas
Annabelle 2 – A Criação do Mal. Apesar do número 2 no título, é importante destacar que não se trata de uma continuação, mas de um prelúdio. O longa conta a história de origem da temida boneca, mostrando como ela acabou possuída por uma entidade do mal. Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

FONTE: Diário do Nordeste.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *