05 de Agosto, resumo das novelas da Globo

NOVO MUNDO – 18h:

Joaquim desarma Thomas e o ameaça. Nívea vê Anna pegar um documento no escritório. Peter avisa a Libério e Cecília que Sebastião está castigando Idalina e Matias. Nívea se alia a Anna. Joaquim vai à casa de Peter, e Amália tenta acalmá-lo. Cecília, Libério e Peter socorrem Matias e Idalina. Elvira vê onde Miss Liu esconde os frascos com suas poções. Ubirajara tenta salvar Olinto. Elvira pega um vidrinho de poção e pede para cozinhar para a tripulação. Leopoldina procura por Bonifácio. Thomas fala para Anna sobre o duelo que teve com Joaquim. Ubirajara e Olinto fingem não se conhecerem. Domitila convence Dom Pedro a reformar o porto. Ferdinando diz a Diara para não se preocupar mais com ele. Greta conta para Wolfgang sobre seus sentimentos por Ferdinando. Elvira tenta mover o leme após os piratas adormecerem. Idalina cuida de Matias. Ferdinando vai embora da casa de Wolfgang, e Greta fica enfurecida. Leopoldina não deixa Bonifácio ir embora do palácio. Benedita chega à casa de Domitila e anuncia sua gravidez a Dom Pedro.

PEGA PEGA – 19h:

Agnaldo fica decepcionado com Sandra Helena, e Wanderley e prefere não escutar as explicações da namorada e do irmão. Timóteo exige mais dinheiro de Malagueta. Antônia passa o dia na festa de máscaras do Carioca Palace para observar o movimento do hotel. Sandra Helena decide ir à festa. Cíntia avisa a Sandra Helena que já existe um comentário sobre o rompimento dela com Agnaldo. Douglas avisa a Malagueta que ele não vai ser condecorado com suas fechaduras de ouro por causa de algumas queixas sobre sua conduta. Domênico pede a Canivete que fique de olho em Timóteo e descubra o paradeiro de Mônica. Canivete informa a Timóteo que a polícia está de olho nele. Eric convida Malagueta para trabalhar com ele na empresa. Pedrinho se veste de ladrão para participar da festa de máscaras do hotel. Agnaldo comunica a Sandra Helena que Dona Marieta faleceu. Eric descobre que a consulesa falsa era Sandra Helena.

A FORÇA DO QUERER – 21h:

Nonato acompanha Ivana até sua casa e se oferece para conversar com ela. Eugênio comenta com Silvana que Irene quer viajar com ele. Dantas tenta descobrir as intenções de Garcia na empresa. Caio é irônico ao falar com Bibi. Bibi se oferece para pegar um carregamento de armas com um contato de Rubinho. Irene tenta descobrir com Caio alguma informação sobre Garcia. Ivana tenta se consolar com Simone. Zeca e Jeiza não conseguem se entender. Cândida convence Jeiza a levar Aurora em casa após o pagode. Joyce conversa com Simone sobre Ivana. Eugênio pensa em Joyce. Ruy avisa que não fará exame de DNA. Ivana conta a Simone que foi salva por Nonato. Bibi se enfurece quando vê Jeiza chegar com Aurora em sua casa.

Use o Facebook para comentar este Post

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *